Fanfics

 

 SINOPSE 
" Sophia e David perdem sua mãe aos 10 anos de idade, ficando órfãos de mãe, passam á viver apenas com seu pai Fernando Martinez (que fica viúvo muito cedo), um homem rico, dono de uma empresa de jóias em Santa Catarina no Brasil, até que ele se apaixona por uma mulher que conheceu durante uma viagem no Chile, Isabelle Zampolli, que além de ser uma mulher muito fria, não ama Fernando e apenas pensa em sua fortuna.. 
Fernando tem que fazer uma viagem de negócios por sete meses na França, Isabelle se aproveita da ausência do marido e contrata capangas para sequestrar Sophia e David para os levarem para um internato na Argentina, os ameaçando de morte! 
Quando Fernando fica sabendo do sumiço dos filhos, ele volta para o Brasil imediatamente e enquanto ele está á caminho, Isabelle consegue uma certidão de óbito falsa, conseguindo fazer Fernando acreditar que seus filhos foram e mortos por conta de um sequestro muito misterioso que a polícia não conseguiu solucionar! 
Enquanto isso no internato Sophia e David aprendem espanhol e começam á se enturmar com as pessoas do colégio, encontram amigos e inimigos e o seu primeiro amor começa a florescer em seus corações... Será que Fernando irá descobrir que seus filhos ainda estão vivos e foi tudo uma farsa? "
Clique aqui para ler a fanfic 

Fanfic / Fanfiction Emilly Rutson, 14 years

SINOPSE 
Emilly Rutson atualmente é uma estudante de artes. Sua profunda paixão é a arte e foi onde ela se encontrou, esta paixão pelo mundo artístico se despertou quando ela tinha 14 anos e ainda estava no ensino fundamental. Emilly teve que se mudar para uma nova cidade por conta do trabalho de seus pais. Chegando lá tudo era novo.. escola nova, casa nova, amigos novos, professores novos e etc. 
Emilly não conhecia ninguém de sua nova cidade, a primeira pessoa com quem teve contato foi Samuel, que era seu vizinho de 15 anos e que posteriormente se tornam amigos inseparáveis, Emilly acreditava que ele era a única pessoa que se importava com ela de verdade. Ao chegar na nova escola, ela se estranha porque nada de sua nova escola é igual ou semelhante do que estava acostumada em sua escola anterior, as pessoas eram diferentes, mais frias, com uma expressão profunda de algum sentimento do qual apenas elas mesmos sabiam em seu olhar. A escola era muito maior, professores mais exigentes com as matérias e mais distantes dos seus alunos. Ela sofreu desde seu primeiro dia de aula provocações de seus colegas por conta de uma leitura em voz alta. 
Aos 25 anos, após ter terminado a escola, 8 anos depois Emilly Rutson decide contar sua história em um livro de depoimentos de várias pessoas pessoas que já sofreram bullying ou qualquer outro tipo de agressão quando estavam na escola, o livro é separado por capítulos, e cada um deles conta uma história diferente de uma pessoa diferente. Lá ela consegue contar sobre sua história abertamente. Neste depoimento ela descreve detalhadamente o dia em que tentou cometer suicídio, porém, no primeiro instante quando ela sai desesperadamente em busca de algo cortante, ela se depara com um conjunto de lápis de cor, ela para por um instante e começa a imaginar o que ela poderia fazer com todas aquelas cores, desde então Emilly consegue se expressar através de seus desenhos e logo mudará de ideia sobre a vida e descobrirá seu verdadeiro talento. 
O capítulo 21 conseguiu emocionar muitas pessoas que leram este livro, conscientizar muitas e até mesmo ajudar os jovens que estão passando por esta mesma situação e como eles devem reagir... ou até mesmo levando alguns a desistirem de cometer suicídio.
Clique aqui para ler a fanfic