Como tirar fotos estilo tumblr

14:58


Olá pandinhas
 Eu sei que estou um tempo fora da blogsfera, mas foi por que muitas coisas aconteceram na minha vida como por exemplo: eu voltei para a escola, ( pois tive que ficar afastada por problemas de saúde), e vocês sabem neh? A vida de estudante é muito difícil para todos, pois vocês sabem que tem que estudar e etc.. Também chegaram as provas e meu tempo ficou mais corrido ainda, mas tudo bem.. O importante é que estamos de volta ( e ter saúde claro), e que hoje eu  estou dar dicas de como tirar fotos estilo tumblr. Sabe aquelas fotos perfeitas que você fica até com cara de parabéns quando você vê? Então agora você também pode tirar esse tipo de foto basta seguir apenas alguns passos
 Para conferir o post completo clique em Leia mais...

 Como tirar fotos estilo tumblr
1°passo: iluminação - A iluminação é como se fosse o fator principal de uma foto tumblr, por exemplo você não pode tirar uma foto em um lugar muito claro e nem muito escuro, opte sempre por uma iluminação equilibrada (ou seja nem com muita luz e nem com pouca luz) a luz natural é a mais recomendada.

2°passo: algo que queira destacar - na sua maioria das fotos tumblr se destaca objetos ou coisa assim, ou roupas ou lugares você pode destacar tudo o que você quiser até mesmo o seu rosto ou partes deles como boca, olhos..


3° passo: Invista em algo profissional - parece que não mas a qualidade da foto influencia muito, se vocês tiverem condições invistam em câmeras profissionais como canon e etc.. tem muitas por a[i profissionais por preços muito bons, uma câmera de celular que eu recomendo caso não tenha uma câmera profissional o iphone 5s e 6 são uma ótima opção.

4°passo: Cenário - O cenário também é um grande ponto para uma foto tirou uma foto linda mas atrás saiu alguma sujeira ou uma pessoa passando algo do gênero, não fica muito legal, tire fotos nos seus lugares favoritos como no seu quarto, num parque  e etc....


Agora eu vou mostrar algumas fotos no estilo tumblr para vocês se inspirarem:



image

image

image

image

image

Todas essas fotos foram tiradas por nossa esquipe do blog, estão postadas no instagram caso você queira ver clique aqui e em nosso tumblr que para ver clique aqui
enfim amores gostaram da postagem? espero que sim comentem dando a opinião de vocês abaixo 
PS: eu estou pensando em começar nosso canal nesse fim de semana o que vocês acham seria de vários aassuntos femininos e etc.. tipo o blog sabe? enfim comentem abaixo dando sua opinião.

kissus u3u

  Post by: Carol 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ótimas dicas.
    As fotos que vocês tiraram são lindas, queria eu esse talento mas a câmera do meu celular e a iluminação daqui de casa não ajudam muito.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg flor
      psé a iluminação influencia mt haha
      bjs u3u

      Excluir
  2. Hellouu! Só vim avisar que eu aceito a afiliação, é só nos colocar!
    http://incredible-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amor ja te tinha na elite mas com o seu blog antigo, te colocarei
      bjs u3u

      Excluir
  3. Ohayo!
    Eu não sei tirar foto estilo tumblr, nem gosto de tirar msm u-u' mas muito lindas as fotos :3
    Aceito sim afiliar de novo ok? e entendo essa coisa de se ausentar ^^
    Kisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok hahaha
      psé com essa vida de escola eh muito dificil
      bjs >3<

      Excluir
  4. Aloha!
    Que bom que está melhor. Entendo que deve estar realmente bem corrido para você que voltou agora, porque né... A escola é muito difícil ;-;

    Eu sempre quis tirar fotos tumblr, algumas vezes eu consigo, mas só quando é de paisagem e tals TT-TT. Adorei as dicas. Eu tenho uma câmera canon, e eu gosto bastante dela. ~Apesar de não saber mexer em todas as configurações e tals :v ~ A questão da iluminação para mim que fica difícil. Porque meu pai inventou de colocar a escada pro segundo andar bem emcima da minha janela, ou seja, não ilumina nada ;-; A janela tá ali, literalmente, de enfeite sjdfhdfhf

    Acho que o cenário também conta bastante, como você disse, porque querendo ou não a pessoa que vir a foto, vai olhar para o fundo. Uma parte de um cômodo legal, ou teu quarto, são ótimos lugares para fotos. E, claro, a natureza, que é um dos melhores e mais diversos lugares para fotografar, nenhuma foto sai igual a outra e isso é tão <3333

    Eu não gosto de tirar fotos de mim, por exemplo. Sei lá, não consigo achar um ângulo que eu olhe e diga ''nossa, esse é muito bom, vou investir nele'' porque sei lá, não sei analisar isso direito. >< Vou tentar tirar fotos só de algumas partes do rosto, como boca e etc, para ver se gosto do resultado.

    Adoro fotos tumblr, sempre fico babando nelas e nos efeitos. :3 Vou tentar sair amanhã para tirar umas fotos ~~ para minha sorte, minha cidade é do tipo que tem muitos lugares legais para fotinhas ~~ e vou usar essas dicas. o/ Enfim, adorei o post.

    Beijinhos de sorvete arco-iriszado.
    piece of paper :・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o angulo depende muito tbm mas tipo as tumblr girls gostam geralmente de tirar fotos focadas em algo haha
      obg haha
      bjs u3u

      Excluir
  5. Olá! Adorei as dicas, acho fotos estilo Tumblr lindas e amei essas do post! Ah, quanto a afiliação, quero continuar sim e seu blog já está na elite :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, que lindo está seu blog, e os post estão ótimos!
    Quero sim continuar na afiliação <3
    Beijooos

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá >.<

    Gostos dessas fotos tipo tumblr, mas acho muito difíceis de tirar. Consegui tirar uma vez no clássico lençol branco, mas não saiu la aquelas coisas. Eu fico horas e horas olhando as fotos dessas americanas, mas só olhando também, porque não consigo fazer igual asuhuas. O meu maior problema é a iluminação (no meu quarto pega pouca luz mesmo se a janela estiver aberta).

    Eu gostaria de continuar com a afiliação sim, você esta na elite ><. Só vamos manter um contato maior do que antes ><.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é psé a iluminação eh um ponto muito importante para uma foto estilo tumblr haha
      ok rsrrs
      beijokas u3u

      Excluir
  8. Olá, flor. Vida de estudante, principalmente no fim de ano, não é fácil pra ninguém, mas fico feliz que tenha voltado à rotina escolar e que esteja bem.

    Amo essas fotografias estilo tumblr, são adoráveis e as dicas são simples e fazem total diferença. 1. A iluminação é o que mais afeta a fotografia, se positiva ou negativamente, depende do senso do fotógrafo. 2. Amo fotografar objetos e flores. Amo o desfoque atrás do objeto fotografado. ♥ 3. A minha Nikon é minha paixão. Não tem nada que eu ame mais do que essa câmera. 4. O cenário é um complemento importante para o contexto de uma foto, então realmente é bom termos certo cuidado.

    Ótimas dicas e ótimas fotos também. Minha favorita foi a terceira. Achei um amor.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o cenário eh algo muito importante tbm rsrs
      eu tbm amo acho super lindas <3
      bjs u3u

      Excluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^